quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ei, pare com isso !








Assistam o vídeo da Ray primeiro e assim já saberão qual o assunto do post , ela é linda , e me ensina muito, amo ela :)


O post de hoje é um dos que nunca pensei ter coragem de escrever aqui, por ser muito pessoal. Então leia por favor !
Estou cansada da maneira e costume que as pessoas tem de tentar nos rotular e nos julgar da maneira que elas pensam que somos.
Julgar pela forma como você usa seu cabelo, pelo seu estilo de roupa, pela sua aparência e jeito de ser.
Acho que as pessoas não imaginam como isso pode frustrar alguém.
Simplesmente não tenho culpa de ter nascido com o cabelo ruim( alias , eu amo meu cabelo rs ), com o nariz e a boca grande, e com o sorriso falhado. Essa sou eu, com minhas manias e meu estilo próprio(amo minhas roupas esquisitas). É terrível não se sentir livre para usar um penteado diferente no cabelo por medo do que as pessoas vão pensar , se vão achar maneiro ou não. É horrível segurar a risada e até mesmo evitar de conversar muito no meio de algumas pessoas com vergonha e medo de  debocharem por eu ser diferente.
É horrível ter que ouvir de quase todo mundo falar: não vai colocar aparelho?  Se eu fosse você eu colocaria logo hein ?
Poxa, eu nasci assim, Deus me fez assim, até posso mudar se eu quiser, mas simplesmente não quero ter que mudar apenas para ser aceita.
Acho que as pessoas não imaginam mesmo o quanto isso influencia na vida de uma pessoa, não sei, quando eu era criança não me importava com nada disso, mas hoje me privo de algumas pessoas, e ate mesmo de pessoas que querem se relacionar comigo.
Me tornei uma pessoa fechada que prefere ficar sozinha, sem ter contato direto com pessoas, péssima em fazer amizades. Então se eu não falar contigo na rua direito, esse seria um dos motivos.
Só me sinto bem e livre quando estou em um lugar em que ninguém me conhece, de preferencia sozinha.
Tenho amigos sim, que me aceitam da maneira que sou, e agradeço ao Papi pela vida deles sempre.
Não sei , acho que vai um bom tempo para se recuperar disso,não gosto de me sentir assim, mas essa é a minha realidade, deixei as pessoas roubarem minha essência .
Quero ser livre, pra usar meu cabelo do jeito que eu achar legal, usar meu estilo --diferente-- que tanto amo, preciso que me libertem.
Fiz esse texto após assistir o vídeo da minha linda Rayza Nicácio, lá ela retratou tudo o que eu sinto, me fez relembrar as diversas vezes que chorei lamentando por ter nascido assim, desejando ter um sorriso perfeito!
Então, cara, se você ainda faz isso, pare !
Não vou negar que já fiz isso, sim, fiz sim, e hoje me arrependo muito. Já julguei pessoas sem conhecer, julguei elas pela maneira como agiam, se vestiam, pela quantidade de tatuagens que ela possuía.
Estou aprendendo  e tentando olhar as pessoas como Jesus olharia se estivesse em meu lugar!
Minha vida é cheias de mudanças, e esse ano eu decidi abandonar medos bobos (ou pelo menos tentar)


Gratidão me define ! Deus é a única certeza da minha vida, o único amor que eu confio!



                                          
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário