sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Aquieta-te ...

Salmos 37:4, 5 - Deileita-te no SENHOR , e Ele satisfará o desejo do teu coração .5 Entrega o teu caminho ao SENHOR , confia nele, e o mais Ele fará .

Cara , parece ser tão simples, então porque não descansamos ?
Vivemos o tempo todo na ansiedade, procurando o caminho certo a seguir.
Muitas perguntas nos invadem a procura de respostas , tais como ''namoro agora ou não?'' , ''qual profissão escolher?'' , ''qual o meu chamado?'' 
Essas são as principais perguntas que me deixam maluca kk, sério.
Mas Papi ultimamente tem me incomodado muito, ele pede entrega.
E porque não entregamos tudo à Ele, cara Ele é Deus, o mais top das galáxias, criou o universo inteirinho, detalhe por detalhe, Ele é o cara , se fez TUDO em 7 dias, será que não daria conta de realizar teus sonhos?
Eu tento colocar isso em minha cabeça todos os dias.
Prefiro entregar meus sonhos e vontades, e deixar Ele escolher por mim.
Se a escolha Dele for eu não cursar o que sonho, eu mudarei se for preciso, quero cumprir o meu chamado a qualquer custo.
O chamado que Ele escolheu para mim , antes mesmo de eu nascer, o chamado que Ele escolheu para VOCÊ.
Cumpra-o o mais rápido possível.
Ei, deixe Deus escolher por ti, aquieta o coração, vai dar tudo certo, Deus está no controle de tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário