quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Livre é quem pratica o bem tendo a oportunidade de fazer o mal !



Romanos 7:18(b),19,22,23.- 18(b)Porque mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo.19 Pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço.22 Dentro de mim eu sei que gosto da lei de Deus.23 Mas vejo uma lei que luta contra aquela que a minha mente aprova.Ela me torna PRISIONEIRO da lei do pecado que age no meu corpo.


Porque será que não conseguimos ser quem queremos ser? Porque não conseguimos mudar hábitos antigos? Porque é tão complicado?
O que será que nos impede de estarmos perto do Papi?
AS NOSSAS ESCOLHAS!
Sim ! Somente nossas escolhas.
Somos livres para escolhermos o que quisermos ser, escolhermos qual caminho tomar, tanto bem ou mal (Deuteronômio 30:15).

Nós somos livres para fazer o que quisermos, beber, fumar, se drogar, transar à vontade, beijar quem quiser e quantos quiser, enfim, maaaas, nem tudo trará conseqüências boas , nem tudo são flores. Mas Papi é tão doido de maravilhoso, que mesmo nós escolhendo se afastar dele , ele continua nos esperando.
Foram diversas as vezes que me afastei dele por coisas bobas, e isso acontece ultimamente comigo, e me incomoda muito, 1 dia sem o sentir parece tempos, e é assim que vejo o quão bom é estar perto, mesmo com tantas coisas atraentes no mundo, sentir Ele perto, é muito melhor.
Somos livres, a escolha de ir à igreja, ler a bíblia , orar, é nossa.
Estamos diante da geração mais livre porém mais presa, eu também faço parte dela, é a geração influenciada pela falsa ‘’liberdade’’ do mundo, onde somos ligados à redes sociais, aproveitamos de tudo que queremos. Mas ao mesmo tempo somos a geração mais ‘’presa’’, presas a coisas que nos tornamos dependentes.
Porém , Cristo, Papi, Jesus, nos libertou para sermos livres, rs isso mesmo, livres de tudo que nos prense de estarmos próximos do Papi.
Foi para a liberdade que Cristo nos libertou, portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.(Gálatas 5:1)
A verdadeira liberdade é você conseguir escolher fazer o que você não quer.
Livre é quem pratica o bem tendo a oportunidade de fazer o mal.



Portanto,não permita que nada te prenda, rompa hoje com tudo que te afasta do Pai... Cara, ele te ama, será que dá pra entender a intensidade disso?Não fale a pena ,o mundo não vale a pena...Então se cuidem, Papi ama vocês ! Beijos, ate o próximo artigo.. amo vocês !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário