domingo, 4 de outubro de 2015

O seu vazio é do tamanho Dele ❤




✝ ❤
Filipenses 4:13 - Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.

Sabe aquele momento em que você para e analisa sua vida e bate aquela deb louca , e você diz: - que vontade de sumir,que raiva de mim mesmo, nada da certo nessa vida kk.
Ai pra piorar você está sozinho , sentindo necessidade de desabafar seus medos,anseios, sonhos, raivas extras acumuladas de sempre com alguém. Mas prefere ficar quietinho porque já sabe que ninguém te entende mesmo , kk.
Isso acontecia com frequência comigo.
Mas algo vem mudando, não consigo explicar mas é uma presença extra de Deus que me envolve de paz e amor, e me faz sentir segura de que tudo vai dar certo.E é realmente nesse momento em que eu vejo o quanto Ele ama, e o quanto eu não mereço, o quanto sou falha, o quanto o magoo, mas Ele insiste em me amar assim mesmo.
É como se agora eu estivesse verdadeiramente completa.
E hoje posso afirmar, essa presença era tudo o que eu sempre precisei.
Posso te dizer com clareza, você pode ter muitos amigos, rir o dia inteiro, contar piadas e rir mais um pouco, ir na balada no final de semana e tomar muitas , dançar e se divertir a beça, beijar na boca , etc ... Mas quando você chegar na sua casa e deitar sua cabeça no travesseiro, você vai perceber que os seus problemas, mágoas, dores , tristeza, ainda continuam lá, e aquele vazio enorme volta a surgir novamemte.
E esse vazio meu amigo, só se pode preencher com o Papi, o seu vazio é do tamanho exato Dele. Nada te completará,e não adianta tentar camuflar isso com nada, as drogas, o álcool, sexo, festas, jamais vai substituir o prazer de se ter Papi ao seu lado.
O amor Dele é incrível, mesmo você errando tanto , o magoando, Ele continua te amando mais e mais. Nada que você fizer vai fazer com que Papi te ame menos.
Então pare de viver de momentos, o que Deus tem pra sua vida é eterno, não desperdice sua vida com as migalhas que o mundo te oferece, Papi tem o melhor pra você.
E jamais desistirá de ti e somente quando a sua única saída for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você sempre precisou.

✝ ❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário