domingo, 27 de setembro de 2015

Os sonhos de Deus são maiores !

Esse versículo me incomoda muito, e sempre quando a ansiedade quer bater eu releio ele novamente. 
Somos uma geração movida a sonhos e vontades. Uns sonham com a faculdade,outros casamento,casa própria, um carro etc.. E por sonhar tanto , muitas vezes nos perdemos por confiar na nossa auto-suficiência, na nossa própria sabedoria, e então ignoramos o querer de Deus para nossa vida .
Em Mateus 6:33 diz: "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas". Então porque você está ansioso ? 
A ansiedade só te traz negatividade,atraso e vontade de desistir. Busque Ele primeiro, se completa Dele, procure entender o que Ele quer de você.
É muito difícil cumprir o que Deus quer , mas a vontade Dele é perfeita e agradável , e é o Melhor para nós .( Romanos 12:2).
É dolorido esperar , abrir mão da sua própria vontade, mas vale a pena. 
Venho aprendendo a esperar, entregando meus sonhos para Ele e descansando, escolhi realizar os sonhos Dele , pois sei o quão meus sonhos são pequenos perante o que Ele tem para mim. E fazendo isso , já consigo visualizar os sonhos Dele dentro dos meus.
Te convido hoje a buscar comigo a vontade de Deus , vamos confiar que o melhor do Papi está por vir, vamos ter fé e permanecer na presença Dele, rumo ao Alvo.
Jesus te ama ...


Beijos, que Papi abençoe e cuide de voçês,ótima semana pra todos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário