segunda-feira, 19 de outubro de 2015

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Olá pessoas 
Faz tempo que não escrevo, é eu sei...
Estou passando por um dos momentos que considero mais delicados da minha vida, a fase mais difícil...
A cada renúncia , parece que surge um problema novo, mais um desafio, mais um teste. A cada dia surge uma proposta para mim desistir , abrir mão dos planos de Deus pra minha vida.
A cada amanhecer, sou incomodada por Deus , para cumprir o meu chamado, para estar mais perto Dele, nunca me imaginei vivendo isso. Tenho um passado meio terrível, o magoei demais. Uma das frases que mais me marca é ''O lugar onde você foi machucado, vai ser o lugar onde Deus vai mais te usar para curar!'' , e é realmente isso que vivo hoje.
São tantas coisas para ainda mudar em mim... É tudo tão difícil...
Não sei como conseguirei, mas eu vou, e se der medo, irei com medo mesmo ... Papi me prometeu , então ele  é fiel e cumprirá as promessas Dele em minha vida.
Quero descobrir a vontade Dele para mim, a profissão que ele acha ideal para mim (sim, ainda não decidi), a hora certa de namorar, o meu tão sonhado ''primeiro emprego''... São sonhos bobos, mas vivo porque tenho eles em mim... Sim, vivo de sonhos, sou movida a sonhos... O maior deles é encontrar com o Papi, com o maninho Jesus...
Que Deus venha cuidar de cada um de vocês, e se possível, orem por mim <3 Amo vocês .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário