sábado, 19 de setembro de 2015

A esperança nasce !

❤ ✝ ❤ ✝

2 Coríntios 12:10 - Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades. PORQUE QUANDO PERCO TODA A MINHA FORÇA, ENTÃO TENHO A FORÇA DE CRISTO EM MIM.

Qual o sentido de viver uma vida sem esperança? sem propósitos?
Um dia , nada fez sentido para mim também, vivia sempre no "tanto faz", "se Deus quiser vai acontecer" , e sempre na dúvida, no medo , vivendo na incerteza. 
Ainda hoje passo por momentos semelhantes , pois é difícil fazer escolhas acertadas. 
Mas a partir do momento em que você entrega o controle da sua vida para Deus, e deixa ele escolher por ti, tudo muda. Você passa a enxergar os sonhos Dele nos seus , e percebe como são melhores que os teus. 
E pode ter certeza, que quanto maior for seu pesadelo, a cobrança, o medo, a perseguição, maior será a conquista. Então não dê ouvidos para o que as pessoas pensam de ti, para o que elas julgam sobre você, deixa apenas o Amor de Deus entrar e permanecer em sua vida. Ele te espera, pois não é intrometido, somente entrará na sua vida se você o convidar.
E pode crer, não existe presença melhor do que sentir Ele, do que ter Ele .

❤ ✝ ❤ ✝

Nenhum comentário:

Postar um comentário