quarta-feira, 5 de junho de 2013

Conselhos para jovens que sonham em ser feliz :

Oi , Oi gente '
vaii ai uns conselhos para vocês moçadas ... OBS: também preciso de todos eles...
Vamoos lá?

1. Nunca se relacione afetuosamente com uma pessoa casada. Principalmente, se ele ou ela tiver filhos. Pegar uma dengue clássica é mais saudável...

2. Dedique-se ao estudo. Não existe desemprego no Brasil para quem tem um bom curso superior.

3. Seja um jovem de caráter. Mau caráter nunca prospera. Pode até ficar rico, mas nunca será verdadeiramente feliz.

4. Fuja das paixões da mocidade. Paixões carnais são os desejos da carne. Que não se limita apenas aos desejos sexuais, mas fala também da vontade 1)de ter um fã clube, 2)de se adorar e 3)de se entregar aos vícios.

5. Nunca se esqueça que Deus existe. Lembra-te Dele nos anos viçosos da tua vida... Virão dias em que seu maior desejo será que o Senhor não tenha esquecido de você!

6. Todo cuidado é pouco com o grupo que você pertence. Analise bem as aspirações, desejos e motivações de sua “tribo”, de suas “amizades”, até de seu “irmãos”. Talvez eles sejam morcegos que estão drenando sua vida!

7. Respeite seus pais. Eles podem até ser obtusos, quadrados, retângulos ou cilíndricos. Mas, são seus pais. Trate-os com reverência. Você não sabe o quanto será abençoado por causa disso.

8. Curta a vida que Deus lhe deu! Se não for pecado, faça sem se intimidar com os chatos. Com moderação, com alegria e com prazer, nade de braçadas, veja o pôr e o nascer do sol, tome um bom banho de ducha, ande descalço, pratique um esporte, brinque com o cachorro, crie um peixinho, leia bons livros, passeie, converse até duas da manhã com seus amigos, namore, assista bons filmes, namore mais, medite no Novo Testamento, beije seus pais... seja feliz!

9. Não seja precipitado. Pondere antes de agir. Você poderá arruinar sua vida para sempre se tomar decisões impensadas, como namorar a pessoa errada, deixar-se dominar por qualquer vício, rejeitar conselhos de quem te ama e sabe o que está dizendo, ceder aos apelos da preguiça mental.



Enfiim... Coloque sempre Deus no íniicio que tudo vaii bem ...
Espero que tenhaam gostadoo , 
Beiiijinhos , coor-de-rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário