quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tome uma Atitude...Mire no Alvo, acerte e vá em busca dos seus sonhos ...


Já me senti e até me sinto meio anormal às vezes por acreditar tanto nas minhas realizações, por acreditar que tudo pode ser melhor, por insistir que se optarmos em vencer tudo se torna apenas questão de tempo,
Um dia, Um mês, Dois anos, 12 anos, o relógio de DEUS trabalha de uma forma diferente do nosso, é como sempre falam, que ele jamais vai nos dar uma carga maior do que suportamos isso também se aplica para a nossa vida em si no geral,
Pedimos pra DEUS tantas coisas, muitas acontecem, outras parecem nunca chegar, mas se pergunte, Estou realmente preparado pra isso?
Falamos às vezes pra DEUS,
--DEUS eu quero isso, DEUS eu quero aquilo, porém eu busco aplicar minha vida em ter suporte pra receber?
Um médico só se tornou médico por que estudou pra tal, um advogado, só se torna advogado exercendo a função depois de estudar muito e passar finalmente por uma prova, Sonhos sem atitudes são inválidos,
Doentes, Raquíticos, O sonho é o primeiro passo rumo ao sucesso, mas a atitude é o primeiro degrau dessa longa escada,
Algumas atitudes simples  gerariam grandes mudanças se as tomássemos,
Pequenos detalhes que passam despercebidos,
Reveja suas metas, seus conceitos, só chega ao lugar certo, aquele que já sabe para onde quer  ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário