sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tudo Muda Quando você Muda . .


Estudo e Saber :

Onde foi o aluno daqui ? Foi trabalhar ! E a aluna daqui , onde está? Ficou grávida e parou de estudar .  A vida na escola pode ser bem chata , por isso muita gente vai para a escola da vida .
Quem tem dinheiro estuda na particular e faz faculdade na pública . Quem não tem dinheiro vai na escola pública e depois vai camelar . É justo ? Não ! Então cota . E resolve ? Não . Começou mal , não é fácil consertar . Então tira de quem tem e nivela por baixo - tem gente que pensa pequeno assim . E tanto dinheiro de imposto , não dá para melhorar a escola para quem precisa ao invés de piorar a de quem tem ? Quem tem sabe dar valor ? Quem não sabe se quer mesmo ter ? E você , qual é a sua ? O problema no fundo é que  nessa república dos diplomas uma parte não estuda pra saber , e outra parte não dá aula para ensinar . O negócio é passar de ano e ver o ano passar .

Tudo Muda Quando você Muda .  Sua chance é agora ! Seu desafio hoje é olhar também para o amanhã . Você não é um paciente . Você pode se dispor a saber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário