sábado, 16 de dezembro de 2017

De 13 para 18 / De Núbia para Núbia


...

Como o tempo passou rápido, essa semana você completou 18 anos , e eu mal posso acreditar.
Você cresceu hein garota ... Estou orgulhosa da mulher incrível que você se esforça em se tornar ... Está muito mais forte, hoje você não questiona mais porquês , nem mesmo sobre o porquê do possível gene de vitiligo que escolheu você para habitar , passou a sorrir com mais frequência, mesmo com algumas pessoas dizendo que seu sorriso era feio, que bobagem né ? 
Mudou de estilo, soltou o cabelo e simplesmente parou de se importar com o que as pessoas pensavam ou pensariam de você, esse foi o maior passo. 
Criou nova ideologia própria de vida , a maneira como você entendia e lidava com seu mundo espiritual mudaram , é apaixonante ver o seu intenso desejo por conhecer o Daddy , e apesar de hoje vocês dois não estarem mais tão próximos como eram você ainda pede colo quando está triste, você não desiste não é ? Hoje você entende o sentido da palavra gratidão.
Porém eu notei que algumas coisas ainda não mudaram... Você ainda tem alguns medos . Medo do que o futuro guarda em segredo.
Você se afastou de algumas pessoas, se aproximou de outras... Notei também que você ainda chora escondido as vezes e passou a expor menos ainda seus sentimentos, as pessoas nem sempre te compreendem né ? 
Eu queria te dizer que tudo bem não acertar o tempo todo, você não precisa se cobrar tanto, vai por mim, tá tudo bem não ser perfeita em tudo, afinal , ninguém consegue ser não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário