sexta-feira, 3 de março de 2017

...

Ufa, que sensação estranha estar escrevendo aqui , depois de tanto tempo...
Não sei do que as pessoas estão a procura quando caem nesse site, mas ooi pra quem estiver aqui.
Hoje estou naquele dia típico de bad, sabe, 1º mês na faculdade, aquela insegurança sobre o que fazer da vida, se estou no curso certo, pensar no futuro me deixa assim , sei que devo viver um dia de cada vez, deixar o Papi no controle, semana passada eu conversei com ele sobre isso, e agora estou aqui :(
Recentemente me descobri ser introvertida, ando não sabendo lidar com isso, me incomodo com esse meu jeito estranho de ser difícil em fazer amizades, de ser um tanto fechada...É tenso sempre ser taxada de ''metida'' por conta das primeiras impressões que as pessoas tem de mim, isso piora tudo, porque sempre no fundo eu sei que pensam isso quando eu chego ...
Talvez eu tenha que mudar em algumas coisas, me dedicar a outras... Me descobrir, ser mais grata...Talvez que não precise de mais amigos, posso ter o suficiente <3
Literalmente não está dando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário