quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

2016 ❤


E mais um ano está quase se findando... Nesse exato momento me pego pensando em minhas lindas ''metas 2015'', aquela famosa listinha de maluquices pra serem realizadas ao decorrer do ano... E vejo que não conclui nem 50% dela, e o tempo não espera, mas apesar disso, esse foi o ano mais incrível da minha vida, conheci Deus , Jesus e pude ter as experiências mais fantásticas com Eles, realizei e senti coisas que nunca imaginei poder vivenciar em minha vida.
Cara, quantos erros, quantas vaciladas, e Ele ta aqui comigo ainda, me amanda incansavelmente...E eu não desistirei, irei lutar eternamente contra mim mesma, contra meus instintos, pois Ele me prometeu que valerá a pena,minha recompensa será conhecê-lo, sentir o cheiro e o abraço dele.
Eu quero mais disso... O mundo está um caos, sem limites, mas meu coração está em Deus, meu ponto de equilíbrio...
Quero fazer mais, preciso ser a melhor versão de mim mesma... E que diminua eu , para que Ele cresças...
Eu preciso cumprir o chamado que Ele com muito zelo, escolheu para mim, desde o ventre da minha mãe...
Não quero viver o meu normal, quero a loucura, quero o infinitamente MAIS, pirar o cabeção de amor por Ele...
Um das minhas maiores metas para 2016 é cursar Teologia, mesmo que o básico, tenho todos os livros aqui em casa, e vou cair de cabeça, quero conhecer mais e mais disso.
E que venha 2016 seu lindo :) bora caprichar nas metas desse ano ... Que seja um ano de bençãos na vida de vocês, que tudo venha dar certo, e não desistem dos seus sonhos.
Amo vocês, que Papi cuide de cada um ! <3

Um comentário: