terça-feira, 11 de junho de 2013

'' Não tenha medo de Errar ''

Oi , Oi gente , o assunto de hoje é muito importante , e que sempre acontece com todos nós . . . Vamos lá?



Quem nunca quis voltar no tempo e fazer diferente? Todos nós, não é mesmo? Errar faz parte do ser humano e ninguém gosta quando as coisas dão errado, ainda mais se for sobre sentimentos e atitudes que podem por fim a um relacionamento ou mesmo na construção de um. Mas é preciso, encarar o fato e prosseguir, porém, muitas pessoas acabam tendo dificuldades e não sabem como seguir.

Se você é um fracasso na arte da conquista ou não consegue que seus relacionamentos dure muito, é certeza de que algo estar errado com você. Procure o mas rápido saber o que é, reflita sobre o que você pode ter feito de errado, se foi uma aproximação não muito boa, se não conseguiu transmitir confiança 
ou até mesmo sabe como se aproximar mas não sabe como conversar.

Não se acomode com seu modo errado de paquera
 (se é que você tenha algum), com o tempo você acaba pensando que tudo é normal, mas meu amigo, de normal isso não tem nada. Atitudes erradas são comuns, claro, mas levar mil foras e nunca ser correspondido por ninguém, você acha normal? Pois é! Nunca será. Nós precisamos nos envolver com alguém, é a lei da natureza, desde “Adão e Eva , o homem não foi feito para ficar sozinho  e sim para ser amado e amar também! Você me entendeu?

A vida é um horizonte de oportunidades, se você olhar somente para trás você não vai prosseguir nunca. Quer ficar parado chupando dedo vendo seus amigos e outros caras se darem bem com as gatas e você não? Admita, não é isso que você quer de sua vida. Encare os fatos, perdoe seus erros e dê uma nova chance a você mesmo para mudar, mudar para melhor, é claro, e seja como seus amigos ou aquele cara charmoso que conquista garotas nota 10 (lindas).
Aprendido com seus erros, não os repita. Você vai rir das babaquices e garfes que cometeu no passado. Fica a lição, errei, mas sei onde mudar e agora vou fazer diferente. Iremos sempre errar em algumas coisas, é verdade (ninguém é perfeito, até mesmo o maior pegador que você conhece), mas o futuro serve pra isso, para corrigimos o que é necessário mudar, você fica mais experiente e tudo vai ficando mais fácil de lidar. Você vai ver, com nossa ajuda e sua força de vontade seus relacionamentos vão melhorar, milagres não prometemos fazer, mas com nossas dicas de paquera e namoro, vai ser quase igual (rs), e sua vida vai começar a andar, ou pelo menos, ter um início de movimentação!


2 comentários:

  1. Oii linda , adorei seu blog ..

    tem como dar uma passadinha no meu?
    e seguir também?
    beijos

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooii fofa *---* Já estou te seguindo . . .
    Obrigado pela visita . . . volte sempre . . .

    ResponderExcluir