quarta-feira, 12 de junho de 2013

Namorar na Adolescência . . .

Oi , Oi gente  , já que hoje é o dia dos namorados , vaii um post sobre isso ... E desde já , um FELIZ DIA DOS NAMORADOS  ;)

“Parece que na adolescência tem uma hora que dá um click, e de repente tá todo mundo namorado…”
Eu entendo que na adolescência é a hora que as vontades de fazer TUDO aparecem, uma delas, querendo ou não, é namorar. Ter ali com você uma pessoa que te ame, ouça seus problemas e te abrace depois, te beije o dia todo, enfim, faça tudo o que você já cansou de ver na televisão e cinema. Porém na vida real não é bem assim… a gente pode ter o lado bom, mas também temos o lado que nos magoa, nos machuca, nos deixa sem dormir pensando nas coisas que aconteceram.
A partir do momento que você começa a namorar alguém, você precisa ter certeza do que está sentindo, e se aquele sentimento é verdadeiro!
Hoje em dia, percebo que muitas pessoas estão namorando só para ter alguém ali do lado para exibir aos outros como um “troféu”, uma “conquista”, e não pelo fato de que realmente estão gostando daquela pessoa. Se você quer evitar se machucar num futuro próximo, NUNCA comece a namorar por incentivo dos outros, por que sua melhor amiga está namorado ou melhor amigo. Não é por que você não está namorando que você é diferente, está encalhado ou que ninguém gosta de você. VOCÊ precisa gostar da pessoa, algo que venha de dentro, algo inexplicável, isso é gostar! Para ai sim começar a sair com ela e depois, quem sabe, começar a namorar.
A partir do momento que você pula todos esses passos e o principal deles: o “gostar da pessoa”, você pode ter certeza que vai dar merda no relacionamento. Namorar por namorar é a coisa mais babaca que existe, pois além de ter se deixado influenciar pelos outros, você está se enganando, falando pra você mesmo todos os dias: “acredita que isso é verdadeiro, que vai dar tudo certo.” Mas o problema é que NÃO é verdadeiro.
Feliz dia dos Namorar , só o dia , porque a noiite é dos solteiros . . . haha ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário