quarta-feira, 12 de junho de 2013

Estou num mundo rodeado de fúteis . . .


Estou num mundo rodeado de fúteis mais preocupados com a marca de roupa que vão usar, quantos quilos de maquiagem vão passar ou de quantos “caras”/”meninas” vão pegar em uma balada.
E agora o mundo esta assim, a aparência importa mais do que o caráter, a marca do tênis que usa é muito mais interessante do que ter alguns amigos e o seu novo smartphone, de ultima geração, é muito mais esperto que o próprio dono.
Não importa o que vai comer e muito menos a sua saúde, quer dizer não comer virou moda agora. Quando saio na rua só vejo “outdoors ambulantes”, que pagam para fazer propaganda de suas marcas “favoritas” e tem que andar como dita a moda.
Agora eu te pergunto, é este o mundo que quer viver? é obvio que vai responder que não e tentar me explicar de mil e uma maneiras de porque não quer aquilo. Seus lábios pronunciam ideias dadas pelo seu cérebro (quando você se lembra que tem um) até que boas, mas o problema é que após dizer tudo, são apenas palavras jogadas ao vento, o vento as separa e então tudo fica sem sentido e você, que é infeliz com tudo isso vai apenas calar a sua boca e continuar a fazer o que tem que fazer para se encaixar… deixar de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário