sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dúvida no amor?

Oi , Oi gente 

Como vocês estão ?
Eu como já disse , estou loucamente duvidosa ...
Não sei mais para onde ir de tantas complicações , essa fase de se apaixonar , magoar e se magoar está na minha frente...
Por ter sofrido no passado , por ter se decepcionado , eu já não consigo sentir algo por alguém ...
Não tenho quem desabafar , não tenho alguém que possa me entender, então venho aqui no blog desabafar meus momentos doidos ...
Às vezes tenho pequenas ''paixões'' como no momento , mais é apenas uma ilusãozinha que tenho ... E por esse motivo de não conseguir amar alguém de verdade , eu acabo por magoar quem está me amando ...
Na minha vida existe sim , um garoto , que me ama incondicionalmente , mas não consigo sentir o mesmo , tento forçar , mais não dá... Eu sei que vou magoar ele em breve , porque preciso dizer a verdade...
Prefiro levar a vida , livre , solteira , e seguir até encontrar alguém que meus olhos possam ''brilhar'' como foi no primeiro amor , alguém que me tire o fôlego (rsrs) , quero estudar , estudar muito mesmo (é a coisa mais difícil que eu tenho que encarar , rsrs ) , para ser alguém no futuro , pois a coisa não ta fácil ...
E deixar para amar mais para frente , afinal , sou novinha para se apaixonar assiim , aaaah e para quem não sabe , tenho 13 anos meninas !
Uma dica : meninas , se vocês passam por isso também , a melhor coisa que se deve fazer , é deixar esse alguém o mais rápido possível , porque você pode não amá-lo , mas você não sabe o que ele poderia fazer por você ... Então , procure ''despistá-lo'' o mais rápido possível para não magoar , não fazer ele sofrer ...
E seja feliz , livre como eu !

Beijinhos cor-de-rosa e até a próxima . . .

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário