quinta-feira, 6 de junho de 2013

A paixão me pegou . . . rsrs

Oi , Oi gente 

Hoje parei para pensar ... O que meu coração está fazendo ?
Acho que estou apaixonada pessoal ... é apaixonada , tenso tenso ...
Sabe quando aquela simples amiizade que do nada surgiu , se torna um amor irresistível ?
Então é isso que está praticamente acontecendo ... Do nada teve uma inversão , de amizade para amor ...
E vamos indo , tentando superar a distância , mais o amor que acho que sinto , com certeza é bem maior ...
E vai durar muito , espero que para sempre , pois além de namorados , quero ser a melhor amiga dele, que no nosso relacionamento não acha ''paredes'' que seja algo muito aberto entre nós ...

E vocês ? Têm alguém apaixonaadoo aii ? com o s2 despertado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário