quarta-feira, 11 de maio de 2016

As vezes eu me surpreendo com diversos tipos de seres...É incrível como as pessoas tem coragem de fazer coisas tão chatas e serem pessoas tão baixas...
Ver gente criticando o outro pensando ser o dono supremo da verdade...
E pior é ver ''cristãos'' que pregam o amor de Jesus e andam de terno e gravata e saia até os pés, mas ofende e julgam homossexuais em vez de amá-los.
Os que se preciso for tira do outro para poder obter seus próprios interesses... Onde a busca por Deus é mais por interesse em prosperidade na vida e não por anseio de conhecer Ele de fato e viver a vida que Ele deseja que vivamos... Enquanto milhares de pessoas passam fome na rua, eles estão pensando em qual carro do ano trocar.
Cara, isso me deixa putz, muito mesmo.
Já pensei assim , e confesso, é difícil lutar contra nossos próprios instintos de ser.... Mas poxa é preciso ... Cai na real, o verdadeiro evangelho bíblico insiste no amor o tempo inteiro não percebem?
Cara, correr atrás dos seus próprios interesses visando construir sua própria história que benefecia apenas você, não é tão maneiro.
Poxa, viver como Jesus, Ele veio para ser exemplo PERFEITO para nós, porque não seguí-lo, porque não fazer tudo como Jesus faria se estivessem em nosso lugar?
Porque não dividir nosso salário comprando comida para  crianças que passam fome na rua, porque não dividir nosso tempo visitando um irmão que está desanimado , isso não é mais útil do que julgá-lo pelo o algo que ele fez errado? Porque não entregar nossos sonhos a Deus e viver os D'le , mesmo sabendo que os D'le são muito melhores?
Recentemente li o livro ''Louco Amor - Francis Chan'' e esse livro me deixou maluca , abriu parte da minha mente sobre esse assunto. Em uma parte do livro é citado um exemplo de um homem que se entregou ao desejo de ajudar, e morava dentro de seu veículo que pousa estacionado no calçadão da praia , ao receber seu salário mensal , ele paga as despesas gastas, e o restante compra de comida e dividi com os moradores de rua que vivem ao decorrer do calçadão e na cidade. Isso é incrível. <3
Então chega de seguir Jesus por interesse...
Gente, eu cheguei em uma etapa da minha vida que não faz mais sentido buscá-lo para viver a vidinha que sonhei...
Já abandonei a profissão que antes era a dos meus sonhos para escolher a que mais poderei ser quem sou e cumprir o meu chamado que Ele já tem preparado para mim ...
Ajudar pessoas, o máximo que conseguir ... Doar o máximo de tempo e dinheiro...
Porque a fé sem ações é coisa morta (Tiago 2:17).
O meu maior sonho é conhecer Deus, mas também quero ter histórias vividas aqui para relembrar com ele no céu...
Então o meu hoje é o que importa, eu preciso mudar e ser diferente mesmo que a maioria pense diferente, eu preciso... Mostrar Deus através da minha vida para as pessoas, não quero guardá-lo para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário