domingo, 8 de novembro de 2015

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ontem foi o dia em que eu quebrei o protocolo mais difícil da minha vida e dei o meu primeiro testemunho na igreja .Tremi igual uma vara verde kkk, quase derrubei o microfone, gaguejei e me perdi em algumas palavras, mais foi lindo.Não lembro ao certo nem o que eu disse, mas tenho certeza que encorajei os demais jovens a fazer o mesmo e juntos fazermos mais para o Papi.É muito incrível poder cumpri o chamado que o Papi separou para mim, eu fico extremamente feliz, nunca imaginei que teria essa sensação , é como se eu agora eu me sentisse realizada.Aumentou meu nível de coragem, e agora não vejo a hora de ter outra oportunidade e falar mais e mais.Não vejo a hora de mudar mais e mais, quero renunciar o que for preciso para agradar a Deus e poder cumprir o meu chamado, nesse momento , nada é mais importante que isso.O amor de Deus superou todas as coisas em minha vida, sou feliz porque tenho Ele, o meu PAI, o meu AMOR, o meu TUDO.Que Ele venha tocar em seus corações, que Ele venha transformá-los, moldá-los e usá-los. Não tenha medo ou receio de cumprir o Ide de Deus , vá , e se der medo , vai com medo mesmo. Deus vai te honrar. Que Papi cuide de cada um de vocês. Amo vocês . <3

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Parabéns pelo blogger..

    Passando e deixando parte das Escrituras, sem motivo específico, apenas pela leitura da Palavra de Deus.
    Mateus 11
    28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
    JO 14:6

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigado pelo comentário :)
    Fico muito feliz , em saber que ainda existe pessoas que se importam de levar a palavra.
    Obrigado de verdade . :)
    Deus te abençoe !

    ResponderExcluir