terça-feira, 30 de julho de 2013

Bora refletir ?

'' Ai eu paro e penso '' E se hoje fosse o último dia da sua vida?

O que você faria ? 
Ter que se separar de tudo , de todos , das pessoas que mais amamos !
Como seria ? 
Gente ' vamos valorizar mais , pois não sabemos o dia de amanhã . . .
PENSE e depois veja a conclusão ...
Você conseguiria viver 1 dia longe da pessoa que ama ?
E se ela te deixasse como vc reagiria ?
Sempre que penso nisso , eu choro , choro meesmo ... Pois não vejo minha vida sem a miinha outra metade ! Se tornou algo tipo que ''dependente'' ..

É a mesma coisa de acabar o oxigênio ... Como sobreviveríamos ?
Não é possível ser feliz sozinho !
O meu medo de perdê-lo é constante ! Não sei o que seria da minha vida sem ele , nada fazeria sentido sem ele ao meu lado , já faz parte do meu dia-dia ...
Não sei o que deu em mim de pensar assim hoje , mas apenas estou compartilhando mais um momento meu ...
E quero que vocês parem um pouquinho e pensem ...

E se hoje fosse o último dia da sua vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário