sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jesus ' a solução de tudo . . .

Oi , Oi gente . . . e vocês ? Já abriram seus corações e deixaram Deus moldá-lo ?



Uma das questões que mais atribula o jovem cristão é o que fazer quando a aflição bate a porta? Que atitudes tomar em meio às dificuldades?
A primeira atitude que recomendo tomar diante das dificuldades, é fazer uma introspectiva para encontrar as possíveis causas do problema. Em vez de ficarmos desesperados, procurando respostas aonde nunca iremos achar, devemos PARAR, PENSAR E REFLETIR: Por quê estou passando por essa aflição? E qual é o propósito de Deus para esse momento? As vezes, passamos por dificuldades por causa de negligência espiritual (mas isso não é regra geral). Quando paramos de ler a Bíblia, de orar, louvar, adorar, jejuar, com certeza estaremos mais vulneráveis diante das tribulações.
Uma segunda atitude que devemos tomar, é avaliar nossas possibilidades, exercer nosso potencial e usar a fé. Não feche teus olhos diante do agir de Deus. Precisamos entender que não devemos dar ordens a Deus, mas simplesmente obedecê-lo. Deixe Deus agir da forma dele.
Outra atitude que recomendo, é crer em Deus e somente no Senhor. Lembre-se que para Deus nada é impossível (Lc. 1:37) e Deus pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, conforme o poder dele que opera em nós (Ef. 3:20).
Nunca sabemos quando a aflição vai bater a nossa porta. Mas devemos estar preparado para pode resistir ao dia mau, e depois de passar tudo, permanecermos firmes (Ef. 6:13).

” Porque para mim tenho certeza que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que virá no porvir.” (Rm. 8: 18)

Boa noiite , curicos '  Jesus ama vocês , e eu também. . . Beijoos de Glitter '

Nenhum comentário:

Postar um comentário