sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aprenda ser feliiz com o pouco que tem !

Oi , Oi gente . . . Acho que sou feliz e vocês ?

" Hoje me perguntaram se eu era feliz. eu, bem objetiva, pensei, por que eu não seria feliz? tenho, como dizem, “casa, comida e roupa lavada.” por que eu estaria lamentando por ai, me julgando infeliz? por que o menino não respondeu meu sms? por que não fui convidada para um festa? por que meu amor não é correspondido? sejamos honestos, ultimamente, tudo tem nos derrubado, tudo tem sido desculpa para nos sentirmos detonados. as pessoas deviam parar de olhar para seu próprio umbigo, e ver que o mundo não gira em torno delas. problemas? todos temos, mas para tudo há um caminho, uma solução. para quê reclamar? para ter o papel de coitado? acordem! já se foi a época que tudo é motivo para chorar, e reclamar."


4 comentários:

  1. Tá certinha flor agora só não gostei de você ter seguido meu blog só para eu retribuir pois seguir um blog é acompanhar e comentar.Agora eu tô sempre aqui comentando e acompanhando pois gostei do blog de verdade.Mas apesar de eu estar arrependida de ter seguido seu blog não se preocupe estarei sempre aqui tá!Beijocas!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooo flor. . . ée que está muito corrido mesmo pra mim . . . Eu estudo a semana toda e aiinda faço curso nos finais de semana . . . E logo logo tem provas e preciso estudar . . .
      Só passo aqui no blog a noite e de manhã quando dá tempo . . .
      Me desculpa mesmo , mas vou dar um jeito de visitar vocês sim !

      Excluir
  2. Olá concordo com o que vc falou,tem muitas pessoas que esquecem de agradecer o essencial, a vida ,poder respirar,andar ,ter o que comer vestir,em fim a felicidade é feita de momentos e não o tempo todo,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir