quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meu maravilhoso ** bolo ** rsrsrs

Oi , Oi gente ,   estou aqui para aviisar vocês, que seempre 
estareii aqui para compartilhar com vocês alguns dos meus momentos... rsrsr
eentão , láa vaii um  

Hoje ,      geentee       , miinha mãe pediiu pra miim fazer um bolo..
eu não estava com a mínima vontaade de fazer ,,  eee fuii encaraar néeh??
geeeente , peensa ne um boloo boom **
kkkkkk ...   eu estava com tanto ânimo para fazer que na hora , esquecii de por até açucar
fiicou horrível , não cresceu , ficou bem fininho.. kkkkkk
e aii meus avóos e tios provaram ,  e olhaa a '' falsidade ''    
noooossa Núbia , seu bolo está maravilhosoooo ... kkkkk'' deuumaraaiiva ''
pooiiis , aii vaii a DICA :  Nunca façaa algo que não esta afiim, poiis geralmente não dá certo ...

##  Booa Taarde       pessoaall  ##

Nenhum comentário:

Postar um comentário