terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor ao Acaso;


 Amor ao acaso             

Esse foi o primeiro amor não correspondido!!  
Eu conheci ele na escola,dia 10/02/2007 ele entrou no meio 
do ano e caiu bem na minha sala, minhas amigas falava que  combinávamos , que ele era lindo.. Eu sempre dizia que não tinha nada haver, achava ele feio. Minhas amigas não para de dizer que nos fazíamos um casal perfeito. Passou um tempinho, eu fiquei pensando nele . Fiquei bastante confusa, na hora tentei desviar meu pensamento dele.. Nos nunca tínhamos trocado um Oi.  Ai comecei a perceber.Eu acho que comecei a sentir uma coisa diferente por ele... um certo dia estava sentada no murinho em frente a nossa sala quando ele chegou e falou Oi e me deu um beijo no rosto, achei estranho por que nunca tinha falado comigo, achei que ele poderia ta querendo conhecer mais pessoas da sala, só isso...Foi passando o tempo e eu sempre pensava nele.. Quando percebi já estava apaixonada pelo o menino que eu mal falava. Claro comecei logo a puxar conversar para ser pelo menos amiga dele... Ai comecei a falar normal com ele, um oi, tudo bem?!! .. E eu cada vez mais apaixonada por ele, ai contei para os meus amigos que eu estava gostando dele, meus amigos falaram :eu sabia que você ia acabar se apaixonado, vocês foram feito um para o outro, eu só ria.. E pensava será?!!  Na época ele não namorava, mais tinha bastante amigas MULHERES.Eu morria de ciúmes, ele era bastante carinhoso com elas, e aquilo me matava por dentro! .quando eu sempre chegava na escola e eu o via meu coração disparava , minhas pernas tremiam.. Mais continue sem coragem de falar o que eu sentia para ele. Ai fiquei sabendo pela boca das pessoas, que ele ficou com tal menina, nossa aquilo me deixava destruída, por que a menina poderia ser eu .Não falei de jeito nenhum que eu gostava dele.Passou anos eu gostando dele.Ai contaram para ele que eu gostava dele, mais não deu em nada, ele falou que eu era linda, mais não iria ficar comigo, porque poderia estragar a nossa amizade.. Eu deixei pra lá, mais estava sofrendo muito por não telo ao meu lado!! . Enfim, ele começou a namorar com uma  colega minha;;fiquei putz da vida..chorei muito por isso...Mais a namorada dele terminou dele um certo dia...ai ele se arrependeu de tudo que tinha feito .. A bobagem que ele tinha feito!E me pediu uma nova chance..eu pensei essa seria a minha ultima chance de voltar com ele...enfim, aceitei a proposta!Comecei um novo recomeço com ele.Isso só durou uma semana...ele foi embora a procura de seus sonhos...E me deixou aqui...com uma promessa de voltar;Te deixo um conselho:ame e aproveite bem...pois não sabemos o que há de vir no outro dia...Hoje faz 5 anos que conheci e nos amamos...
Com esperanças de algum dia nos reencontrarmos de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário